Valter Della Picolla assume cadeira do PMDB na Câmara de Vereadores

3 de maio de 2016 10:05
Política Compartilhar no Whatsapp
Valter Della Picolla assume cadeira do PMDB na Câmara de Vereadores Valter assume cadeira do PMDB na Câmara de Vereadores (Foto: TV Câmara)

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Xanxerê foi marcada pelo retorno do Ex-secretário de Esporte, Valter Della Picolla, ao legislativo. Valter assume a cadeira do PMDB, após a saída do vereador Adenilso Biasus.

“Eu queria fazer um agradecimento especial ao Biasus que abriu esses 60 dias para eu assumir na Câmara, aos colegas vereadores e ao presidente do PMDB Colatto. Queria aproveitar a oportunidade para agradecer as pessoas que votaram em mim, para que eu pudesse estar aqui. Minha bandeira maior sempre foi o esporte e a educação, sou efetivo do Estado como professor há 30 anos. Logicamente que não é só esporte e educação que o município precisa, tem saúde, estradas, agriculturas, mas a partir do momento que damos uma atenção especial ao esporte, teremos crianças sadias e consequentemente não teremos tantos gastos com a saúde e social”, comenta Valter durante a sessão.

Biasus renunciou ao cargo alegando motivos pessoais e profissionais relacionados a sua carreira de advogado e deve ficar afastado por dois meses. “Durante a sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira (11), o vice-presidente da Casa Legislativa, vereador Adenilso Biasus (PMDB), renunciou ao cargo justificando precisar tratar de assuntos que envolvem sua carreira profissional como advogado. Quem assumirá a cadeira será o ex-secretário municipal de Esportes, Valter Della Picola, comenta o Biasus.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais