Vândalos agem em trevos de Xanxerê e trecho fica sem iluminação

24 de junho de 2016 11:41
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Vândalos agem em trevos de Xanxerê e trecho fica sem iluminação Rede foi cortada (Foto: Divulgação)

Equipe que executa o trabalho de recuperação e melhorias na estrutura da iluminação pública em Xanxerê iniciou hoje o serviço de revisão nos trevos da BR 282. Foi uma surpresa geral quando junto ao trevo da Femi, foi constatado que a fiação que foi instalada no subsolo não foi encontrada na manhã desta sexta-feira (24).

Junto ao trevo da Fiat, na saída para Faxinal dos Guedes, a iluminação está com defeito e o sistema elétrico danificado pelos acidentes de trânsito que atingem placas de sinalização e os postes. No Trevo da Trukam, também foi constatada a falta de fios e os tubos foram cortados para que a fiação fosse retirada.

A prefeitura de Xanxerê alerta e pede a colaboração de todos para que denunciem sempre que presenciarem ou tiverem informações a respeito de crimes dessa alçada, “Iluminação Pública é questão de segurança pública! Denuncie para a polícia qualquer atitude suspeita ou até mesmo quando alguém estiver oferecendo fios de energia para vender”, comenta a prefeitura por meio de nota.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais