Vândalos quebram banheiros na Praça Tiradentes e local está interditado

29 de julho de 2016 16:17
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vândalos quebram banheiros na Praça Tiradentes e local está interditado Segundo populares o local encontra-se interditado há dois dias. (Foto:Alessandra Bagattini/ Lance Notícias).

 

A equipe do LANCENOTICIAS.com.br recebeu uma denúncia por meio da ferramenta WhatsApp, onde foi informado que os banheiros da Praça Tiradentes do município estariam interditados.

“Meu filho estava brincando na praça e pediu para ir ao banheiro, mas quando cheguei lá, os dois banheiros estavam interditados, o masculino e o feminino, meu filho ficou sem fazer as necessidades”, comenta o pai que prefere não se identificar.

Para apurar os fatos, a equipe de reportagens esteve no local e constatou que ambos estão fechados para uso e segundo informações de populares que frequentam o local, os mesmos estão fechados há dois dias.

“Há dois dias está fechado isso, já chamamos a prefeitura e eles disseram que tem que trocar os vasos, por que os que tinham aqui foram todos quebrados por bêbados e jovens que frequentam o local à noite”, comenta o responsável pela limpeza do local.

O LANCENOTICIAS.com.br tentou contato com o secretário de obras, porém sem sucesso até a publicação desta reportagem.

 

DSC_0678

 

DSC_0673


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais