Vândalos quebram diversas vitrines de lojas no centro de Xanxerê

12 de outubro de 2018 10:50 | Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vândalos quebram diversas vitrines de lojas no centro de Xanxerê Fotos: Patrícia Silva/Lance Notícias

Durante a madrugada desta sexta-feira (12), vândalos quebraram diversas vitrines na Rua Coronel Passos Maia, no centro de Xanxerê. Apesar dos danos com os vidros, nada das lojas foi levado.

O LANCENOTICIAS.com.br esteve no local conversando com os proprietários das lojas que trabalham para limpar, organizar e repor os vidros.

“Infelizmente, o feriado não começou bem para nós. Por volta das 5h30min eu fui chamada pela Inviolável, pois a polícia passou pelo local e viu que as vitrines estavam quebradas. Viemos para cá achando que mais coisas haviam sido levadas, mas não, foi vandalismo mesmo. Não se sabe o que se passa na cabeça dessas pessoas, que ao invés, de estar trabalhando, ou em casa, estão na rua quebrando portas. A gente fica revoltado”, diz Eloani Zancanaro, proprietária de uma das lojas atingidas.

Os proprietários procuraram a Delegacia e registraram boletim de ocorrência. As imagens de videomonitoramento estão sendo averiguadas, na esperança de que seja identificado o possível autor.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais