Vargeonenses participam do Programa da Fátima Bernardes

4 de setembro de 2019 18:02 | Visualizações: 2933
Câmara de Vereadores Compartilhar no Whatsapp
Vargeonenses participam do Programa da Fátima Bernardes

Na última segunda-feira, dia dois de setembro, a vargeonense Kiane Berté participou do Programa da Fátima Bernardes com sua mãe, Eliane Berté.

Elas estavam no Rio de Janeiro participando da Bienal do Livro, já que Kiane, além de jornalista e fotógrafa, é escritora. Aproveitando a viagem, ela participou do Programa da Fátima, uma das jornalistas mais renomadas e espelho para muitos que seguem na mesma profissão.

– Para participar do Programa é bastante simples, basta entrar no site do GShow, se cadastrar e você participa se for selecionado. Eu estava entre o Caldeirão do Huck e da Fátima Bernardes, mas o Caldeirão já estava esgotado. Eu sempre quis participar do Programa da Fátima e como as datas fecharam com o período que eu fui para o Rio de Janeiro, deu certo – conta.

Elas puderam acompanhar todo o programa de perto, sentadas na primeira fileira da plateia.

– Quando chegamos lá, nos pediram de onde nós éramos e quando falamos que éramos de Santa Catarina nos colocaram na frente porque a maioria é de estados mais pertos. Tem hora para sorrir, para bater palma, para mexer no celular, é tudo controlado, é incrível – relembra.

Após o Programa, Kiane aproveitou para presentear a Fátima Bernardes com o seu livro “Resistência”.

 

Leia também:

Jovem da região lança livro na Bienal, em São Paulo

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais