Variedade e qualidade na produção de espumas. Conheça o Grupo Incofal

13 de abril de 2019 13:58 | Visualizações: 8383
Indústria , Informativo publicitário , Saúde , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Variedade e qualidade na produção de espumas. Conheça o Grupo Incofal

O Grupo Incofal é especializado em produzir espumas de alta qualidade. A empresa é focada em preservar a essência do material para atingir a satisfação plena do cliente.

A Incofal busca inovar e oferecer tecnologia de ponta nos seus produtos. Com isso, produz as espumas industriais, Espumas Acústicas com retardante de chamas, Espumas Convencionais, Espumas Soft e Espuma Viscoelástica.

 

Leia também:

 

Conheça um pouco mais sobre cada tipo de espuma:

Espumas Industriais- As Espumas Industriais produzidas pela Incofal seguem rigorosos padrões de qualidade. Os blocos de espuma expandida são comercializados no tamanho máximo 300x190x110cm.

Espumas Acústicas com retardante de chamas- A espuma acústica é um absorvedor sonoro usado para proporcionar conforto acústico e minimizar o barulho indesejável para outros ambientes. Indicado para academias, escolas, igrejas, call center, estúdios de gravação, ginásios, sala home theater.

Espumas Convencionais- As Espumas convencionais são as mais comuns no mercado. São produzidas com densidades de 10 kg/m³ até 45 kg/m³. As espumas convencionais apresentam um vantajoso custo/benefício, que são fabricadas de acordo com as necessidades do cliente. Muito utilizadas no setor moveleiro (sofás, cadeiras, poltronas), setor de transportes (camas para caminhões), setor vestuário (bojos para sutiã, palmilhas).

Espumas Soft- As espumas Softs (macias), são caracterizadas por um toque inicial muito macio, baixa resistência à compressão e excelentes propriedades de alongamento. Com densidades que variam de 15 à 30 kg/m³, são usadas em aplicações que exigem alto conforto, como estofados de mobiliários (sofás, poltronas, bancos, cadeiras, entre outros).

Espuma Viscoelástica- Ao sofrer determinada pressão, a espuma viscoelástica transforma sua aparência, contudo retorna à forma original após que a tensão sobre ele termina, isso ocorre por causa da elasticidade. A principal finalidade da viscosidade é a elevada absorção de energia mecânica. Após encerrar a compressão, a espuma se recupera com certa lentidão, contudo, apresenta princípios de alto conforto e distribui pressão de maneira singular.

 

Gostou? Conheça mais do Grupo Incofal, clique AQUI.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais