Veículo atropela mulher em faixa de pedestre no centro

18 de dezembro de 2016 07:28
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Veículo atropela mulher em faixa de pedestre no centro (Foto: Arquivo/Lance Notícias)

 

A Polícia Militar atendeu um acidente de trânsito com vitima, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na Rua Avenida Brasil, em frente ao Supermercado Badotti, por volta das 17h09min deste sábado (17).

Envolveram-se o veículo VW/Golf, de Xanxerê, conduzido por M.S.L., o qual transitava pela Avenida Brasil sentido centro-bairro, que relata ter se distraído e neste momento acabou atropelando uma senhora, identificada como L.A.P., que atravessava pela faixa de pedestres.

L.A.P., foi levada para Hospital Regional São Paulo pelo SAMU para atendimento, pois encontrava-se com lesões na cabeça e em uma das mãos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão a M.S.L., e foi conduzido para à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Na delegacia foi ofertado o teste de alcoolemia para o condutor e o mesmo realizou, sendo que a medida realizada foi 0.31 mg/Lar, e a medida considerada foi 0.27 mg/Lar, desta forma o mesmo foi autuado administrativamente pelo código. O mesmo teve sua CNH liberada pelo Delegado da Polícia Civil.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais