Veículo de Xanxerê com registro de furto é localizado em Águas Frias

6 de dezembro de 2016 08:06
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Veículo de Xanxerê com registro de furto é localizado em Águas Frias (Foto:PM)

Nesta terça-feira (06) por volta das 02h15min, os Polícias Militares dos municípios de Águas Frias, Nova Erechim, Pinhalzinho e Saudade, após receberem várias denúncias verificaram uma camioneta de cor branca em atitudes suspeitas no centro do município de Águas Frias.

No local foram abordados dois masculinos identificados como F.L.F.D.S., de 32 anos e, um menor L.A.A., de 17 anos. Em revista pessoal foi localizado com o masculino de 32 anos um revólver calibre 38 com numeração suprimida e, com cinco munições, juntamente com um canivete. Com o menor foi localizada uma chave mixa utilizada para abrir fechaduras.

Em consulta ao sistema foi constatado que F.L.F.D.S., é foragido do sistema prisional e contra o mesmo constava um mandado de prisão em aberto. A camioneta GM/BLAZER placas BTQ-4100, de Xanxerê constava também registro de furto.

Diante dos fatos, os envolvidos, o veículo, a arma e a chave micha apreendidos, foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Chapecó para as providências cabíveis.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais