Comunidade

Lance Notícias | 08/10/2021 08:44

08/10/2021 08:44

59171 visualizações

Veículo de Xanxerê se envolve em acidente, em Seara

Um acidente de trânsito registrado por volta das 15h, desta quinta-feira (07), deixou um motociclista levemente ferido em Seara. O fato foi registrado na SC-283, na saída para Concórdia, próximo à Mecânica do Chico e à Rowe Serviços, e envolveu uma motocicleta e um automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. […]

Veículo de Xanxerê se envolve em acidente, em Seara

Um acidente de trânsito registrado por volta das 15h, desta quinta-feira (07), deixou um motociclista levemente ferido em Seara.

O fato foi registrado na SC-283, na saída para Concórdia, próximo à Mecânica do Chico e à Rowe Serviços, e envolveu uma motocicleta e um automóvel. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo informações, a motocicleta, placas RXR3F37 de Seara, fazia sentido cidade – interior. O condutor se perdeu na curva e colidiu na lateral do veículo Toyota Etios, placas QJO-8592 de Xanxerê. O motorista do carro não se feriu. Ele contou que freou e conseguiu desviar, mas não o suficiente para evitar a colisão.

O motociclista teve ferimentos em uma das pernas, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital São Roque de Seara.

*Com informações AtualFM

 

Deixe seu comentário