Veículo de Xanxerê se envolve em grave acidente na BR-282 em Chapecó

12 de dezembro de 2017 08:08
Bombeiros , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Veículo de Xanxerê se envolve em grave acidente na BR-282 em Chapecó Fotos: PRF

Por volta das 17h, desta segunda-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, na BR-282, no acesso a Chapecó.

Trata-se de uma colisão traseira seguida de uma frontal, envolvendo um Renault Clio, placas QHW-1170 de Joaçaba, um veículo Chev/Spin, placas MKB-4415 de Xanxerê e um caminhão M.Benz/Accelo, placas MLD-4917 de Chapecó.

Segundo a PRF, o veículo Renault Clio seguia pela rodovia na sua mão de direção sentido Xaxim, quando foi colidido na traseira pelo veículo Chev/Spin de Xanxerê. Com o impacto o condutor do Clio perdeu o controle e invadiu a contramão de direção colidindo frontalmente com o caminhão.

Os ocupantes do Clio ficaram presos no interior do carro e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros, após foram encaminhados pelo SAMU para o Hospital Regional do Oeste em Chapecó. O condutor Alison Tonello Ribeiro da Silva 25 anos que foi encaminhado em estado grave, acabou não resistindo a gravidade e foi a óbito durante a madrugada desta terça-feira (12), já esposa  segue internada, porém sem risco de morte. O casal morava em Xaxim e no momento do acidente, retornava de Chapecó

O condutor do veículo Spin não se feriu e o condutor do caminhão teve ferimentos leves.

Com informações Rádio Cultura


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais