Polícia

Lance Notícias | 29/07/2020 10:51

29/07/2020 10:51

72070 visualizações

Veículo é furtado no centro de Xanxerê

O furto foi registrado por volta das duas horas da manhã desta quarta-feira (29). A ocorrência aconteceu na rua Pará no centro de Xanxerê. As informações foram postadas nas redes sociais. O carro é do marido de Lilian Saidenfus de Andrade que resolveu desabafar e postar no facebook o que realmente aconteceu. – Essa madrugada […]

Veículo é furtado no centro de Xanxerê Foto: Arquivo Pessoal

O furto foi registrado por volta das duas horas da manhã desta quarta-feira (29). A ocorrência aconteceu na rua Pará no centro de Xanxerê.

As informações foram postadas nas redes sociais. O carro é do marido de Lilian Saidenfus de Andrade que resolveu desabafar e postar no facebook o que realmente aconteceu.

– Essa madrugada eu e o Guilherme Schlindwein fomos pegos de surpresa com a tentativa de furto do nosso carro. Graças a Deus e aos nossos vizinhos não conseguiram levar o carro. Peço que se souberem de alguém repassando uma frente de rádio da Pioneer nos avise ou comunique a polícia imediatamente. A polícia já esteve aqui, já foi registrado o boletim de ocorrência – disse a moradora.

Ainda de acordo com ela, o veículo estava estacionado na frente de casa. A mulher disse ainda que mora no bairro a mais de um ano e que sempre o carro ficou estacionado no mesmo local. Nunca ninguém havia mexido no veículo até o momento.

Deixe seu comentário