Veículo é incendiado e cinco pessoas morrem carbonizadas

12 de junho de 2016 12:44
Comunidade , Polícia Compartilhar no Whatsapp
Veículo é incendiado e cinco pessoas morrem carbonizadas Sete suspeitos são denunciados.(Foto: PM)

As autoridades policiais apuram um crime tratado como uma chacina na madrugada deste domingo, dia 12, em São Domingos. Cinco pessoas foram encontradas mortas carbonizadas em um VW/Gol placa DEA-2074 de Galvão, na Linha São Brás, interior do município.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que ouviram tiros no início da manhã, com o fogo no veículo sendo visto logo em seguida.

Viaturas policiais se dirigiram ao local e aguardavam a chegada do Instituto Geral de Perícias até por volta das 11 horas.

A Rádio Clube de São Domingos informou no final da manhã que uma briga com três mortes teria ocorrido em um prostíbulo na comunidade Alto da Serra momentos antes.

Ainda de acordo com a emissora, pela manhã a polícia esteve no local e verificou evidências de sangue, mesmo após terem lavado o salão. Depoimentos foram tomados. Há pelo menos três jovens desaparecidos depois de saírem para participar de um baile na comunidade Alto Rio Martins. As vítimas ainda não foram identificadas. (Fonte: Oeste Mais)

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais