Veículo utilizado no homicídio em Chapecó é encontrado no interior de Xanxerê

27 de dezembro de 2016 07:24
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Veículo utilizado no homicídio em Chapecó é encontrado no interior de Xanxerê (Fotos:PM)

 

Por volta das 14h12min desta segunda-feira (26) a Polícia Militar de Xanxerê, para verificar um veículo abandonado na Linha Aterro Alto, interior do município. O veículo tratava-se de um VW/Voyage placas MLY 4074 de Araquari-SC.

Em consulta ao sistema a PM constatou tratar do veículo envolvido em um homicídio na cidade Chapecó, na quinta-feira (22). Diante dos fatos o IGP foi acionado para tomar as providências cabíveis.

O crime

Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na tarde da quinta-feira (22), em Chapecó. O crime ocorreu por volta das 16 horas no Bairro Líder. Segundo o site Oeste Mais, o atirador desembarcou de um VW Voyage com placas de Araquari/SC e entrou na residência ainda em construção, disparando diversas vezes contra a vítima.

Atingido pelos tiros, Jaques Gallon não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos bombeiros ao local. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou o autor que fugiu após o crime. A Polícia Civil investiga a motivação do assassinato e o paradeiro do criminoso. Haviam pelo menos outras cinco pessoas na residência que saíram todas ilesas.

filecontent-3


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais