Veículos colidem na BR-282 após condutor tentar desviar de cão

26 de julho de 2016 14:51
Bombeiros , Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Veículos colidem na BR-282 após condutor tentar desviar de cão Os carros colidiram após o veículo Voyage tentar desviar de um cão.(Foto: Corpo de Bombeiros)

Nesta terça-feira (26) por volta das 12h40min o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, foi acionado para atender uma colisão na BR-282, sentido Xanxerê/ Xaxim. Envolveram-se na colisão uma S10 e um Voyage, sendo que os dois ocupantes do Voyage apresentavam apenas ferimentos leves. Já o condutor da S10, saiu ileso.

A colisão teria acontecido, segundo relatos das vítimas, após o condutor do Voyage ter desviado e freado bruscamente na rodovia para impedir a colisão com um cachorro. Na sequência, a S10, que vinha logo atrás, não conseguiu impedir o impacto com o Voyage, ocasionando uma colisão traseira.

Com o impacto da colisão o Voyage foi lançado e deslizou lateralmente alguns metros sobre a rodovia. As vítimas não tiveram suas identidades reveladas e foram encaminhadas ao Hospital Regional São Paulo.

photo246815613290391512

 

Colisão entre Caminhão e Motocicleta

Minutos antes do acidente, o Corpo de Bombeiros também atendeu uma colisão traseira próximo ao trevo do parque da Femi, onde um motociclista colidiu na traseira de um caminhão, o mesmo sofreu apenas escoriações leves, sendo atendido e liberado no local


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais