Social

Lance Notícias | 21/07/2020 18:30

21/07/2020 18:30

85749 visualizações

Venezuelano busca por emprego e moradia e conta com a ajuda da comunidade

Um Venezuelano está contando com a ajuda da comunidade para se estabelecer na região. Ele busca por emprego e moradia, e enquanto não consegue se estabelecer está recebendo doações de alimentos não perecíveis, bem como roupas e calçados. O Sérgio, dono de um food truck em Chapecó, está auxiliando neste momento e cedeu seu telefone […]

Venezuelano busca por emprego e moradia e conta com a ajuda da comunidade

Um Venezuelano está contando com a ajuda da comunidade para se estabelecer na região. Ele busca por emprego e moradia, e enquanto não consegue se estabelecer está recebendo doações de alimentos não perecíveis, bem como roupas e calçados.

O Sérgio, dono de um food truck em Chapecó, está auxiliando neste momento e cedeu seu telefone para contato.

– Ele está sem telefone no momento e pediu para usar meu número. Eu converso com ele todos os dias e passo os recados – disse Sérgio.

No momento, ele está em uma barraca no pátio de um posto de combustíveis, mas não sabe até quando poderá ficar lá, então, precisa urgentemente de um local para morar.

– Ele está precisando de trabalho e até ontem haviam deixado ele dormir em sua barraca no pátio de um posto de combustíveis, hoje não sei para onde vai. Mas precisa de toda ajuda possível – comentou.

Ainda segundo Sérgio, ele entende bem de cozinha e está fazendo trabalhos de pintor para angariar algum recurso financeiro.

Se você puder ajudá-lo entre em contato por meio do número (49) 9 8850-2158.

Deixe seu comentário