Comunidade

Lance Notícias | 14/10/2021 09:36

14/10/2021 09:36

58201 visualizações

Ventos fortes provocam destelhamento parcial de escola em Xanxerê

O temporal que atingiu Xanxerê e região na madrugada desta quinta-feira (14) deixou alguns prejuízos no município. Os fortes ventos, que de acordo com a Defesa Civil Estadual atingiram 101.5 km/h em Xanxerê, destelharam parcialmente a Escola Municipal de Educação Básica Janete Cassol, no bairro Leandro. A Secretaria Municipal de Educação já providenciou o conserto […]

Ventos fortes provocam destelhamento parcial de escola em Xanxerê

O temporal que atingiu Xanxerê e região na madrugada desta quinta-feira (14) deixou alguns prejuízos no município. Os fortes ventos, que de acordo com a Defesa Civil Estadual atingiram 101.5 km/h em Xanxerê, destelharam parcialmente a Escola Municipal de Educação Básica Janete Cassol, no bairro Leandro.

A Secretaria Municipal de Educação já providenciou o conserto do telhado e não foi necessário o cancelamento das aulas. Além disso, no Centro Integrado de Saúde, a fachada de vidro foi totalmente arrancada pela força dos ventos.

De acordo com a Defesa Civil municipal, houve registro de seis ocorrências de queda de árvore em via pública e em uma residência algumas folhas de fibrocimento foram arrancadas. Em um posto de combustíveis às margens da BR-282, uma árvore caiu sobre um veículo que estava estacionado no local.

Deixe seu comentário