Informativo publicitário

Lance Notícias | 25/10/2020 10:00

25/10/2020 10:00

98747 visualizações

Verão chegando… vontade de ter uma piscina aumentando? Então vem para a Savora Piscinas

Savora Piscinas é uma empresa tradicionalmente xanxerense que oferece a você venda e instalação de piscinas, produtos para tratamento de água, assistência técnica especializada e opções de móveis para complementar seu ambiente com beleza e sofisticação. Localizada na Avenida La Salle, 547, no centro do município, conta com equipe disponível para atendimento de segunda à […]

Verão chegando… vontade de ter uma piscina aumentando? Então vem para a Savora Piscinas

Savora Piscinas é uma empresa tradicionalmente xanxerense que oferece a você venda e instalação de piscinas, produtos para tratamento de água, assistência técnica especializada e opções de móveis para complementar seu ambiente com beleza e sofisticação.

Localizada na Avenida La Salle, 547, no centro do município, conta com equipe disponível para atendimento de segunda à sexta-feira, das 08h30 ao meio-dia e das 13h30 às 18h, e aos sábados das 08h30 ao meio-dia.

O calor chegou, a melhor estação do ano está prestes a iniciar, e você já tem uma piscina em casa? Saiba que mesmo os menores espaços podem abrigar uma piscina sob medida para garantir bons momentos de diversão em família, além é claro, de garantir aquele happy hour com amigos depois do expediente.

É comprovado que ter piscina em casa traz grandes benefícios para a sua saúde física e mental. Então, porque esperar mais, realize esse sonho com a Savora Piscinas.

Fale com a equipe de vendas e conheça mais sobre os modelos, produtos e faça um orçamento. Seu verão pode ser muito melhor com Savora Piscinas.

Sua vida merece uma piscina.

Telefone WhatsApp (49) 9 9830-3008.

 

Deixe seu comentário