Vereador busca explicações sobre a má qualidade no sinal das operadoras de telefonia

9 de maio de 2016 14:23
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vereador busca explicações sobre a má qualidade no sinal das operadoras de telefonia Operadora se manifesta sobre qualidade do serviço (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Você já ficou sem falar com alguém em função da operadora que utiliza? Ou na hora que você mais precisa ligar para alguém a operadora está fora de área? Em função disso o vereador Wilson Martins dos Santos vai solicitar para a empresa Tim Celulares S.A., um requerimento pedindo explicações sobre a má qualidade na prestações de serviços por parte da telefonia Tim no Oeste de Santa Catarina.

A equipe de reportagem do Lance Notícias conversou com alguns consumidores sobre a prestação de serviço da operadora citada. A usuária da operadora Thais Jackoski diz que inúmeras vezes as ligações são interrompidas por falta de sinal da operadora Tim. “Quando preciso ligar para outras operadoras não consigo em função do sinal. As ligações são interrompidas pela má qualidade do sinal oferecido pela operadora”, comenta.

“Acontecem alguns cortes durante a ligação que acaba interferindo. Em relação à internet, no interior ela funciona normalmente, mas quando estou no centro, por exemplo, ela não funciona, eu não entendo”, comenta Glauciele Bürgel Pagnussatt

“As ligações são muito ruins, e quando preciso ligar para alguém são necessárias inúmeras tentativas porque nunca dá certo na primeira tentativa. Quando alguém me liga por causa do sinal, meu celular nem toca e só um tempo depois recebo a mensagem de que a pessoa tentou me ligar”, diz Jéssica Fernanda.

O assunto será discutido na sessão da Câmara de Vereadores de Xanxerê, nesta segunda-feira (9). E você, já teve algum problema com a sua operadora?

 

 


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais