Variedades

Lance Notícias | 23/06/2022 10:04

23/06/2022 10:04

43845 visualizações

Vereador de Xanxerê Dentinho realiza manifesto para agilizar obras da BR-282

Vereador Altair Rossatto (Dentinho) realiza manifesto na BR-282, para que o DNIT agilize a licitação do recapeamento da BR-282, trecho de Ponte Serrada ao Trevo do Irani. O manifesto acontecerá nesta sexta-feira (24), às 16h, na Câmara de Vereadores de Xanxerê. —Atenção vereadores de toda região, vamos assinar esse documento exigindo agilidade no processo de […]

Vereador de Xanxerê Dentinho realiza manifesto para agilizar obras da BR-282

Vereador Altair Rossatto (Dentinho) realiza manifesto na BR-282, para que o DNIT agilize a licitação do recapeamento da BR-282, trecho de Ponte Serrada ao Trevo do Irani.

O manifesto acontecerá nesta sexta-feira (24), às 16h, na Câmara de Vereadores de Xanxerê.

—Atenção vereadores de toda região, vamos assinar esse documento exigindo agilidade no processo de licitação do recapeamento da BR-282 de Ponte Serrada ao trevo do Irani, espero todos vocês sexta-feira (24) de junho na Câmara de Vereadores de Xanxerê — fala Dentinho.

Desse modo, Dentinho conta que a ideia inicial foi chamar os vereadores da região, mas recebeu a sugestão de chamar as entidades representativas, como ACIX, CDL, representantes dos transportes, da indústria e da agricultura. E ressalta, que ainda estão fazendo contatos pois foi uma pauta urgente, o vereador convida todos que representam alguma entidade da sociedade civil organizada que se façam presente pois não teremos tempo hábil de fazer esse convite formalmente.

Deixe seu comentário