Vereador de Xaxim afirma que ambulância daquele município é destinada a Xanxerê

17 de agosto de 2016 15:56
Saúde Compartilhar no Whatsapp
Vereador de Xaxim afirma que ambulância daquele município é destinada a Xanxerê (Foto: Divulgação)

 

A denúncia feita pelo vereador do PMDB, Gelci Guerino Della Corte na reunião de terça-feira, 16, da Câmara de Vereadores deixou todos os legisladores preocupados com a seguinte situação. De acordo com o vereador, uma ambulância destinada ao município de Xaxim, que inclusive já estava plotada com “Prefeitura Municipal de Xaxim” foi destinada à cidade vizinha de Xanxerê.

Della Corte, na defesa do seu requerimento, fala que “alguém de Florianópolis ligou e mandou que essa ambulância ficasse em Xanxerê e não viesse para Xaxim”. Por isso, o vereador requer informações do secretário de Desenvolvimento Regional, Edegar Giordani e se isso de fato aconteceu e por quais motivos ela foi destinada ao município vizinho e não para Xaxim.

Ao Ministério Público, a Câmara de Vereadores pede que averigue a situação e tome providências quanto ao caso. A informação deixou os vereadores estarrecidos e indignados com a situação e todos estão no aguardo de esclarecimentos sobre o assunto. (Assessoria de imprensa/Câmara de Vereadores)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais