Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 13/12/2021 17:00

13/12/2021 17:00

41905 visualizações

Vereador faz moção de apelo em prol de salário dos agentes comunitários de Xanxerê

Na penúltima sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Xanxerê, que acontece nesta segunda-feira (13), uma moção será apresentada pelo vereador Alessandro Antoniolli (PT). A Moção de Apelo é pelo cumprimento da Portaria nº 3.317/2020 para que o salário base dos Agentes Comunitários de Saúde do Município de Xanxerê seja fixado conforme a norma legal […]

Vereador faz moção de apelo em prol de salário dos agentes comunitários de Xanxerê

Na penúltima sessão ordinária da Câmara dos Vereadores de Xanxerê, que acontece nesta segunda-feira (13), uma moção será apresentada pelo vereador Alessandro Antoniolli (PT).

A Moção de Apelo é pelo cumprimento da Portaria nº 3.317/2020 para que o salário base dos Agentes Comunitários de Saúde do Município de Xanxerê seja fixado conforme a norma legal estabelecida em dezembro de 2020, como comenta o Vereador:

– Existe uma reclamação dos agentes comunitários. Esse valor teoricamente estaria sendo repassado pelo Governo Federal, mas o piso não tem sido pago pelo município – finaliza.

Se aprovada esta Moção, deverá ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Xanxerê e a Ilustríssima Senhora Secretária de Saúde do Município de Xanxerê.

A sessão inicia às 19h e será transmitida pela TV Câmara.

Deixe seu comentário