Vereador pede explicações sobre as notificações em passeios públicos de Xanxerê

19 de julho de 2017 10:26
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vereador pede explicações sobre as notificações em passeios públicos de Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (19), o vereador Vilson Piccoli, irá realizar um requerimento que solicita informações referentes aos valores das notificações expedidas nos anos de 2015 e 2016 para a limpeza de terrenos e regularização dos passeios públicos.

Segundo o vereador, ocorreu muitos casos de irregularidades na cobrança das notificações. “Tem muitas pessoas que receberam notificações de passeios públicos e fizeram o que foi pedido dentro do prazo e, teve outros que receberam e não fizeram e disseram que não foram cobrados. A questão é que vieram nos falar que isso aconteceu. Por isso, nós queremos saber qual o valor que a Prefeitura recebeu dessas notificações”.

Piccoli destaca que as notificações em passeios públicos se refere as calçadas que precisaram ser regularizadas. “Solicitei de 2015 e 2016, porque foi o último ano fiscal. A cobrança dos passeios públicos se referem as calçadas. Nós queremos explicações para ver se houve ou não irregularidades”.

Confira o requerimento:

Nº 63/2017 do Vereador Vilson Piccoli, para que o Executivo Municipal através da Secretaria de Administração e Finanças e ao Departamento de Tributação  forneça as seguintes informações:

a-) Qual o valor total das notificações expedidas nos anos de 2015 e 2016 referente a Lei 2919/06 (limpeza de terrenos);

b-) Qual o valor recebido e o valor que encontra-se em dívida ativa referente a estas notificações.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais