Vereador propõem criar espaço destinado a som automotivo em Xanxerê

14 de fevereiro de 2017 11:00
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vereador propõem criar espaço destinado a som automotivo em Xanxerê (Foto: Jânio Munhoz)

Você que curte um som automotivo deseja encontrar um espaço em Xanxerê onde se possa fazer uso do mesmo à vontade, não é mesmo? Na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (13), um vereador fez uma indicação para a criação do local.

“Nossos jovens estão ficando cada vez mais limitados a espaços de lazer. Como alternativa, buscam cidades vizinhas, para se divertirem. A criação deste espaço é uma reivindicação antiga da juventude xanxerense que hoje está sem um local adequado para tais competições. Com os novos loteamentos que surgirá ao longo do Contorno Viário de Xanxerê, nossa sugestão é que seja construído nestes locais, longe de residências, um local destinado ao lazer da juventude xanxerense com pista de arrancadão, cavalo de aço e competições de som automotivo”, declarou o vereador Wilson Martins dos Santos.

Confira a indicação:

“Nº 52/2017 do Vereador Wilson Martins dos Santos, para que o Executivo Municipal, por meio do setor competente, realize estudo para criar um espaço adequado de convivência da juventude com área para arrancadão, cavalo de aço e competições de som automotivo”.

Os vereadores presentes da discussão apoiaram por unanimidade a indicação do vereador e, ainda solicitaram ao presidente da casa, que destine verbas para a compra de um terreno.

Ainda em tribuna o vereador e presidente da Câmara de Vereadores Adriano de Martini, se manifestou:

“Bem senhores vereadores, também como sugestão e adendo a indicação, gostaria também, quanto a execução, que as entidades possam ser ouvidas. Essa é uma indicação de vários. Com certeza dentro da viabilidade iremos fazer um estudo das prioridades da Casa, para viabilizar alguma coisa nesse sentido”.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais