Comunidade

Lance Notícias | 24/09/2021 14:35

24/09/2021 14:35

70520 visualizações

Vereador Sidão cumpre agenda na capital do Estado e apresenta demandas de Xanxerê

Vereador Sidão destaca Agenda na Capital do Estado, nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2021, acompanhado de seu assessor de gabinete, Jacir Boschetti e do assessor Parlamentar do deputado Pedro Uczai, Lenoir Tiecher. Na secretaria de infraestrutura, foi apresentado a reinvindicação para melhorias nos trevos de acesso aos loteamentos Dharma Ville e […]

Vereador Sidão cumpre agenda na capital do Estado e apresenta demandas de Xanxerê

Vereador Sidão destaca Agenda na Capital do Estado, nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2021, acompanhado de seu assessor de gabinete, Jacir Boschetti e do assessor Parlamentar do deputado Pedro Uczai, Lenoir Tiecher.

Na secretaria de infraestrutura, foi apresentado a reinvindicação para melhorias nos trevos de acesso aos loteamentos Dharma Ville e Sol Poente I e II.

Em visita ao deputado Fabiano da Luz, foi apresentado dois projetos, sendo reforma da Escola Básica Vista Alegre – CAIC- (municipal), no valor de 200 mil, bem como acompanhamento de reinvindicação da construção de uma ponte que ligará os bairros São Jorge e Nossa Senhora de Lourdes, com projeto já encaminhado.

Em visita ao deputado Neodi Saretta, foi acompanhado a liberação de recursos de um Trator Agrícola para equipar a patrulha agrícola e os recursos para a cobertura para a Feira Livre.

Já em visita a deputada Luciane Carminatti, foi apresentado duas demandas pra melhorias na infraestrutura de uma escola estadual e de uma escola municipal.

Tivemos também uma reunião com o Sr. Nevio Carvalho do DNIT, onde o vereador Sidão acompanhado do Deputado Fabiano da Luz, o assessor Leonir Tiecher, o assessor Jacir Boschetti, apresentou uma solicitação de um trevo na BR-282 próximo a entrada da empresa Britaxam, o qual explanou os estudos que o DNIT tem pra br-282 e destacou que estará em agenda na região de São Miguel do Oeste e que irá analisar a reinvindicação devido a sua importância

Além da agenda em busca de melhorias para Xanxerê, o vereador Sidão juntamente com diversas lideranças participaram da posse do Suplente de Deputado Estadual, Adriano De Martini, que assumiu na data do dia 21 de setembro, uma cadeira na assembleia Legislativa por dois meses, destacando o momento histórico do PT de Xanxerê. Parabenizando e desejando sucesso ao Deputado Adrianinho.

O vereador Sidão destaca que a agenda foi muito produtiva e que em breve teremos ótimas notícias a comunidade Xanxerense.

Deixe seu comentário