Vereador solicita que Iguaçu Energia disponibilize mais pontos de pagamento de fatura de luz

17 de setembro de 2018 14:24
Comunidade , Economia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vereador solicita que Iguaçu Energia disponibilize mais pontos de pagamento de fatura de luz Foto: Lance Notícias

Está na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (17), uma moção de apelo do vereador Nathan Busnello Moreira para que a empresa Iguaçu Energia aumente o número de pontos para pagamento da fatura de energia elétrica em Xanxerê.

Segundo o vereador, após o rompimento do contrato entre a distribuidora de energia e a Caixa Econômica, momento em que as faturas deixaram de ser recebidas em casas lotéricas, o movimento nos pontos que recebem a fatura aumentou.

“Como não tem muitos pontos, estão acumulando muitas filas nesses lugares que recebem, principalmente no início do mês, para que as pessoas efetuem o pagamento da fatura. Porque a Iguaçu não conseguiu renovar o contrato para que as lotéricas recebessem a fatura por conta do preço alto cobrado pela Caixa”, comenta o vereador.

Diante disso, o pedido é para que a Iguaçu Energia realize um estudo para que sejam disponibilizados mais pontos em que o consumidor possa pagar sua fatura de luz, para que diminuam as filas.

Hoje, os pontos que recebem o pagamento das faturas de energia elétrica são: Loja Cheia de Charme; Posto Calhandra; Farmácia Líder Farma (Bairro Vista Alegre); Padaria Fornalha; Ras Materiais Elétricos e Hidráulicos; e Bampi Impressões. Além das instituições financeiras: Banco Santander (débito em conta); Banco Bradesco (débito em conta); Sicoob Credimos; e Sicredi.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais