Vereador sugere tempo de tolerância no estacionamento rotativo de Xanxerê

3 de julho de 2017 11:35
Comunidade , Lance Notícias , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vereador sugere tempo de tolerância no estacionamento rotativo de Xanxerê Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Será indicada na Câmara de Vereadores de Xanxerê, nesta segunda-feira (03), pelo vereador Adriano de Martini, a sugestão de implantação de um tempo de tolerância de cinco a dez minutos no estacionamento rotativo do município.

Adriano destaca que muitas pessoas as vezes só utilizam dois ou três minutos do estacionamento e precisam colocar um cartão de meia hora.
“É uma pauta que vem desde os outros anos, na questão da carência dos usuários que estão pedindo, porque as vezes a pessoa chega só para entregar alguma coisa no comércio, por exemplo, acaba ficando dois ou três minutos e tem que marcar o cartão de meia hora. Então que fosse estudada essa possibilidade, tendo em vista, que isso já existe em outros municípios, como exemplo Xaxim, lá é estipulado uma carência de cinco minutos, se passar dos cinco minutos começa a cobrar”, comenta o vereador.

Confira a indicação:
Nº 350/2017 do Vereador Adriano De Martini, para que o Poder Executivo Municipal, através do DEMUT, Conselho Municipal de Trânsito e Empresa Park Express implante um tempo de tolerância de 05 a 10 minutos no estacionamento rotativo.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais