Vereadora Cirlei Menegolla avalia seu mandato na Câmara de Vereadores

14 de abril de 2016 09:24
Política Compartilhar no Whatsapp
Vereadora Cirlei Menegolla avalia seu mandato na Câmara de Vereadores Cirlei Menegolla fala sobre seu mandato (Foto: Câmara de Vereadores)

Dando sequencia a série de reportagens com os vereadores de Xanxerê, a vereadora Cirlei Menegolla falou sobre sua passagem pelo legislativo e sobre seus próximos passos na área da política no município. Acompanhe a entrevista completa:

Lance Notícias- De que forma avalia seu mandato como vereador em Xanxerê?

Cirlei- De uma forma bem positiva, acredito que nesses quase quatro anos que fiquei, eu diria que este mandato foi uma experiência muito boa para mim quanto pessoa. Foi mais um desafio e acredito que poderia ter feito muito mais, idéias tinha, vontade de fazer também, tudo que o povo pediu a gente procurou atender, por isso avalio de uma forma bem positiva tanto para a população que se atendeu não só em tribuna em discurso.

Lance Notícias- Falando sobre projetos de sua autoria que foram apresentados na Câmara de Vereadores, quais gostaria de destacar e que foram aprovados?

Cirlei- Foram apresentados muitos projetos, muitos projetos bons. Os projetos sempre são feitos atravás do pedido do povo é para isso que estamos ali, uma pena que nem todos foram executados.

Lance Notícias-Quais projetos não foram aprovados na Câmara de Vereadores e como vê isso?

A vereadora não quis responder esta pergunta.

 Lance Notícias- Em relação a viagens, quantas você realizou como vereador e isso resulta em quanto para os cofres públicos e de que forma estas viagens interferiram nos projetos aprovados?

Cirlei- Eu não fiz nenhuma viagem custeada pela câmara de vereadores, neste ponto eu considero que a gente fez uma boa economia do dinheiro do povo, mas nunca deixamos de fazer contatos com deputados com o governador que é da base aliada e através destes contatos vieram grandes respostas e até mesmo verbas para o município, as vezes que viajei sempre foi por minha conta durante este período.

 Lance Notícias- Sobre sua carreira política, quais os próximos passos, deve buscar a reeleição ou trabalha na busca de outro cargo público?

Cirlei- Cargos públicos já me foi oferecido um cargo muito bom nesta atual administração na área onde eu atuo a muitos anos, com muito conhecimento, mas eu não tenho pretensão nenhuma no momento. Em relação a reeleição ainda nós estamos definindo, era meu sonho ser vereadora, realizei, não que eu não tenha vontade de prosseguir, mas ainda não definimos nada pois é decisão tem que ser em família.

 Com colaboração de Eliane Teles

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais