Vereadora Cirlei Menegolla pede afastamento da Câmara de Vereadores

14 de julho de 2016 07:50
Política Compartilhar no Whatsapp
Vereadora Cirlei Menegolla pede afastamento da Câmara de Vereadores (Foto: ARQUIVO/Lance Notícias)

Na noite desta quinta-feira (14) acontece mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores e dentre os assuntos a serem abordados está o pedido de afastamento da vereadora Cirlei Menegolla.

Confira a pauta do dia:

Do Departamento de Defesa do Consumidor, PROCON/SC, com sede em Florianópolis-SC,  respondendo o Ofício nº WMS 202/16, sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa TIM Celular S/A, neste município. Informou-se que foram tomadas as medidas administrativas, notificando a empresa citada.

Da Caixa Econômica Federal  notificando crédito de recursos financeiros ao município de Xanxerê em 01/07/2016, no valor de  R$ 121.269,00 (Cento e vinte e um mil e duzentos e sessenta e nove reais) no âmbito do programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos que tem por objetivo aquisição de equipamentos permanentes .

Do Senador Paulo Bauer respondendo a Moção nº 18/2016 para que a Agência da Receita Federal de Xanxerê não fosse fechada. Informou-se que o assunto será tratado em audiência junto ao Secretário da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

Do Senador Paulo Bauer respondendo a Moção nº 19/2016 acerca da situação dos produtores rurais de milho do Estado de Santa Catarina. Informou-se que a referida Moção foi encaminhada ao Ministro da Agricultura, Sr. Blairo Maggi.

Da vereadora Cirlei Menegolla solicitando licença para tratar de assuntos de seu particular interesse, iniciando-se dia 18/07/2016.

REQUERIMENTOS

Nº 26/2016 do Vereador Flávio Filappi, para que a Prefeitura Municipal, através do setor competente, envie, urgentemente,  informações sobre o CEO Centro de Especialidade Odontológica, como: 1) valor gasto em número de atendimento por mês. 2) valor do aluguel do imóvel; 3) número de funcionários por especificidade, profissionais  como: dentistas, auxiliares de consultório , administrativos, serviços gerais, segurança e outros; 4) gastos com consumo de medicamentos, água, energia elétrica, internet, materiais para expediente e consumo de luvas, seringas, algodão, enfim, planilha geral de gastos.

Nº 27/2016 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, encaminhe a esta Casa informações referentes ao Programa Remédio em Casa. Pede-se que sejam informados: 1) Qual é a quantidade de pessoas atendidas hoje; 2) Qual é o publico alvo do Programa; 3) Qual é o gasto mensal; 4) Há falta de medicamentos solicitados no Programa.

INDICAÇÕES

Nº 107/2016 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras, Transportes, Serviços e Políticas Ambientais, Conselho Municipal de Trânsito e Empresa vencedora do processo licitatório do estacionamento rotativo realize estudo para incluir um espaço no cartão para colocar a placa do veículo.

PROJETOS EM 2ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº 15/2016 do vereador Adriano De Martini que “Denomina logradouro do município de Xanxerê, de Apolinário da Silva Neto, e dá outras providências”.

PROJETOS EM 1ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº AJG 18/2016 que “Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional suplementar no orçamento geral do município de Xanxerê, e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 16/2016 que “Denomina logradouro do município de Xanxerê de Pedro Dallabetta, e dá outras providências”.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais