Política

Lance Notícias | 04/02/2021 07:58

04/02/2021 07:58

30653 visualizações

Vereadores aprovam 25 proposições encaminhadas para a prefeitura de Xanxerê

Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (03), os vereadores apresentaram 21 indicações, dois requerimentos e duas moções sobre diversos temas, os quais foram sugeridos pela comunidade. Dentre a matéria discutida várias solicitações de melhorias na infraestrutura urbana (pavimentações, lombadas, bocas de lobo, rotatórias, praça de lazer, sistema rotativo, coleta de lixo, energia elétrica, […]

Vereadores aprovam 25 proposições encaminhadas para a prefeitura de Xanxerê Foto: Assessoria de Imprensa

Na sessão da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (03), os vereadores apresentaram 21 indicações, dois requerimentos e duas moções sobre diversos temas, os quais foram sugeridos pela comunidade.

Dentre a matéria discutida várias solicitações de melhorias na infraestrutura urbana (pavimentações, lombadas, bocas de lobo, rotatórias, praça de lazer, sistema rotativo, coleta de lixo, energia elétrica, transporte escolar) e rural (conservação das estradas, lombadas, refúgios e roçadas). Na educação o debate ficou por conta de vagas em creche. Já na saúde, a indicação pede prioridade de vacinação da Covid-19 às pessoas com deficiência do município. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

O presidente Sergio de Souza Nunes destaca que esse é o papel da Câmara de Vereadores.

– Nós fomos eleitos para representar toda a população de Xanxerê, ouvir suas necessidades, fazer as cobranças e propor ações aos órgãos competentes da Prefeitura. O Poder Legislativo é parceiro dos cidadãos e estará presente nas comunidades – diz.

A próxima sessão acontece na próxima segunda-feira (08) a partir das 19h. A limitação de público no plenário continua em 30%, mas com todos os cuidados você pode participar ou acompanhar ao vivo pela TV Câmara e Facebook.

Deixe seu comentário