Vereadores cobram do poder público asfalto na Rua da Consolação

4 de junho de 2019 15:11 | Visualizações: 140
Infraestrutura , Política Compartilhar no Whatsapp
Vereadores cobram do poder público asfalto na Rua da Consolação Foto: Google Street View

Os vereadores Vilson Piccoli e Adriano De Martini apresentaram uma indicação na sessão de segunda-feira (3) solicitando pavimentação asfáltica que liga os bairros La Salle e Matinho. Segundo Piccoli, moradores da Rua da Consolação o procuraram para que intermediasse o pedido junto ao poder público. A rua se inicia na Avenida La Salle, passando pelo posto de saúde Hélio dos Anjos Ortiz e seguindo até a paralela da BR-282 que é de calçamento.

– Falei com alguns moradores na semana passada e estamos aqui apresentando a indicação. É uma rua que poderia ser uma avenida pelo tanto que essa rua poderia colaborar com o trânsito de Xanxerê. Temos aqui em frente ao ginásio do Colégio Expressivo que sempre dá gargalo em horários de pico e seria um desafogamento do trânsito nesse horário. O calçamento está muito ruim e os motoristas precisam desviar dos buracos – comenta o vereador.

Piccoli finalizou que até onde se sabe a Prefeitura não tem projeto para contemplar essa rua.

– Não acredito que venha esse asfalto, não tenho conhecimento de nenhum projeto para onde já exista calçamento, mas vamos cobrar e pedir a sensibilidade do prefeito – conclui.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais