Vereadores destacam projetos para às eleições de 2020

7 de maio de 2019 18:13 | Visualizações: 667
Comunidade , Política Compartilhar no Whatsapp
Vereadores destacam projetos para às eleições de 2020 Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícas

As eleições são somente em 2020, mas os partidos já se movimentam para o pleito do próximo ano. Com base nisso, o Lance Notícias tem realizado uma série de reportagem com lideranças políticas do município que comentam seus projetos.

Agora, em entrevista com o vereadores de Xanxerê, eles comentam se devem concorrer à reeleição, buscar novos projetos ou, ainda, não concorrer, acompanhe:

 

– Adriano de Martini– “Meu nome está à disposição. Queremos continuar fazendo o debate por entender que a política é de extrema importância para a sociedade. Por ora, não temos uma definição, pois temos bons nomes no partido e o que for definido nós iremos acatar com muita responsabilidade”.

 

– Arnaldo Lovatel- “Eu diria que cada um tem uma pretensão. Estamos no terceiro ano do mandato e a questão de candidatura é um pouco precoce”.

 

– João Paulo Menegatti- “Meu nome está à disposição para concorrer como prefeito. Temos um grupo, estamos conversando internamente, há outros nomes fortes também para concorrer”.

 

– Lenoir Tiecher- “Eu aguardo a posição do partido, mas meu nome está à disposição para a majoritária. O PT está trabalhando para fazer uma composição forte, chapa pura, teremos bons nomes para concorrer como vereador e o meu está à disposição para a majoritária”.

 

– Luiz Augusto Ceni- “Eu não recebi nenhuma proposta e não tenho nenhum planejamento estratégico se continuo e vou a reeleição. No momento não defini. Seguimos à disposição do partido”.

 

– Nathan Moreira- “Neste momento quero continuar o meu trabalho como vereador. Já estamos dialogando internamente no partido Democratas e também com outras siglas partidárias. Nosso objetivo é desenvolver um bom projeto para o município e meu nome está à disposição deste grupo, ainda não temos uma definição”.

 

– Ricardo Lira da Costa- “Cogitar a gente sempre cogita. Posso concorrer novamente como vereador e se o partido aceitar e me quiser como vice posso até deixar meu nome, mas vai depender muito do candidato a prefeito”

 

– Vilson Piccoli- “Estou me preparando e me sinto preparado para ocupar a vaga no Executivo. Acredito que já estou fazendo a minha colaboração como vereador e a intenção é fazer o melhor. Se a comunidade entender que eu devo ocupar o cargo no Executivo, irei colaborar”.

 

– Wilson Martins – “Estamos trabalhando no intuito de ter uma chapa pura. Precisamos aguardar ainda a posição a nível nacional pois o há o projeto de unificação dos partidos DEM, PSDB e PPS, então se isso acontecer teremos chapa pura, mas não descartamos a conversa com outros partidos. Meu nome está à disposição e minha intenção é concorrer como candidato a prefeito “.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais