Comunidade

Lance Notícias | 03/06/2020 11:45

03/06/2020 11:45

64310 visualizações

Vereadores pedem reforma da Capela Sagrado Coração de Maria

A indicação Nº 151/2020 dos Vereadores Adriano De Martini e Lenoir Tiecher, para que o Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realize a recuperação da Capela Sagrado Coração de Maria da comunidade de Linha Sede Roseira, interior de Xanxerê, deve ser apresentada hoje (03), durante a sessão da Câmara de […]

Vereadores pedem reforma da Capela Sagrado Coração de Maria Foto: Anderson Guisolphi

A indicação Nº 151/2020 dos Vereadores Adriano De Martini e Lenoir Tiecher, para que o Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, realize a recuperação da Capela Sagrado Coração de Maria da comunidade de Linha Sede Roseira, interior de Xanxerê, deve ser apresentada hoje (03), durante a sessão da Câmara de Vereadores.

Sobre o local

Construída em 1959, a Capela Sagrado Coração de Maria guarda a história da comunidade da Linha Sede Roseira, interior de Xanxerê. A estrutura é toda de madeira e foi construída com doações dos membros da localidade.

O local é tombado como Patrimônio Histórico do município e, por isso, não pode sofrer alterações em sua estrutura. Atualmente, as manutenções são realizadas pelos próprios membros da comunidade.

Deixe seu comentário