Vereadores recebem informações sobre convênio da Rádio Patrulha em Xanxerê

9 de maio de 2017 07:58
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vereadores recebem informações sobre convênio da Rádio Patrulha em Xanxerê Foto: divulgação

 

Nesta segunda-feira (08) o Comandante da 4ª Cia de Polícia Militar de Xanxerê, Capitão Vilte dos Santos esteve reunido com os vereadores para repassar informações sobre todas as tratativas do que consiste o convênio da rádio patrulha e sua importância neste município. Trata-se de um projeto de Lei de origem do Executivo que vem para análise e discussão dos vereadores.

“A gente tem que trabalhar com parcerias e elas vem de todos os setores, órgãos policiais em ações integradas, quanto também de poderes públicos constituídos, órgãos e instituições que fazem parte de todo este sistema de prestação de serviços à comunidade no qual a polícia militar também está integrada”, afirmou o Capitão Vilte.

O presidente da Câmara Municipal, Adriano De Martini, solicitou agilidade nos encaminhamentos do projeto nas comissões pelos colegas vereadores, visando autorizar o executivo municipal a firmar este convênio com a Polícia Militar e o Estado de Santa Catarina o mais breve possível.

“O legislativo sempre atuou como instituição parceira em Xanxerê das mais diversas associações, entidades ou órgãos públicos e pretendemos dar atenção ao projeto apresentado pela Polícia Militar para implantação do convênio com da Rádio Patrulha para melhorar o atendimento junto a toda comunidade, considerando a sua finalidade”, afirmou Adriano De Martini.

O presidente da Câmara também parabenizou ao Capitão Vilte dos Santos que atua em Xanxerê desde 1994 mas que retornou ao município como oficial em 2011, assumindo o comando da 4ª Cia em janeiro de 2016, sendo promovido a Capitão, no último dia 05 de maio de 2017. (Assessoria de imprensa)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais