Vereadores visitam 1ª fase de Ciclovia e via paralela na Rua 27 de fevereiro

26 de junho de 2019 09:20 | Visualizações: 344
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vereadores visitam 1ª fase de Ciclovia e via paralela na Rua 27 de fevereiro Foto: divulgação

Nesta terça-feira (25), os vereadores Arnaldo Lovatel, Adriano De Martini, Nathan Moreira e Vilson Piccoli, acompanhados do empresário Alceu Lorenzon e o responsável pela secretaria de Obras, Transportes e Serviços, Rivael Sander Freschi acompanharam a obra em execução pelo município.

O projeto faz parte da revitalização daquela via e a empresa Terramax Construções e Obras Ltda executa o serviço que contempla toda infraestrutura de drenagem, a tubulação, o passeio, a ciclovia e meio fio.

Além de acompanhar a obra, os vereadores ouviram a reivindicação de moradores e diversas empresas instaladas no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, no Loteamento Trevisol e margens da Rua 27 de Fevereiro, na saída para Bom Jesus.

Trata-se de uma demanda urgente identificada no local que é a construção de um trevo em frente a empresa Alcaplás, pelo grande número de veículos que trafegam naquele trecho, beneficiando assim toda aquela região que liga com o contorno viário leste, registrando sempre um movimento intenso de veículos.

— Fomos verificar o local com os colegas vereadores, sabendo da intenção da prefeitura em continuar até o trevo da SC 480, sendo que para isso, vai ser necessário mobilizar nossos representantes políticos para buscar apoio dos deputados através de verbas parlamentares para a execução da obra até o final e a implantação da rótula em frente a empresa Alcaplás — afirmou o presidente Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais