Empregos

Lance Notícias | 13/07/2022 09:56

13/07/2022 09:56

59850 visualizações

Vertà Laboratório Veterinário de Xanxerê está contratando

A empresa Vertà Laboratório Veterinário, de Xanxerê -SC, disponibiliza vaga de emprego para o setor de Biologia Molecular. A vaga disponível seria para analista de laboratório. A formação e experiência exigidas pela empresa são: curso superior de Medicina Veterinária; Biologia; Biotecnologia; Biomedicina ou afins. Experiência exigida: extração e purificação de DNA, RNA, domínio das técnicas […]

Vertà Laboratório Veterinário de Xanxerê está contratando

A empresa Vertà Laboratório Veterinário, de Xanxerê -SC, disponibiliza vaga de emprego para o setor de Biologia Molecular.

A vaga disponível seria para analista de laboratório. A formação e experiência exigidas pela empresa são: curso superior de Medicina Veterinária; Biologia; Biotecnologia; Biomedicina ou afins. Experiência exigida: extração e purificação de DNA, RNA, domínio das técnicas de PCR, qPCR outras técnicas moleculares em bioinformática, controle de qualidade. Conhecimento técnico, proatividade, foco no resultado.

Interessados enviar currículo para o e-mail: trabalheconosco@verta.vet.br. Dúvidas entrar em contato pelo telefone: (49)99906-0402.

Deixe seu comentário