Sem categoria

Lance Notícias | 19/03/2020 11:26

19/03/2020 11:26

52919 visualizações

Viajantes que estão retornando devem permanecer em isolamento domiciliar

O Ministério da Saúde anunciou recomendações que devem ser adotadas de agora em diante, para prevenir e evitar um crescimento acelerado no ritmo de casos confirmado do Covid-19. Entre essas recomendações está o isolamento domiciliar que todo viajante que estiver retornando à sua residência deve fazer. Este isolamento deve perdurar pelo período de sete dias, […]

Viajantes que estão retornando devem permanecer em isolamento domiciliar

O Ministério da Saúde anunciou recomendações que devem ser adotadas de agora em diante, para prevenir e evitar um crescimento acelerado no ritmo de casos confirmado do Covid-19.

Entre essas recomendações está o isolamento domiciliar que todo viajante que estiver retornando à sua residência deve fazer.

Este isolamento deve perdurar pelo período de sete dias, e havendo a constatação de qualquer um dos sintomas, a unidade de saúde local deve ser informada imediatamente.

O telefone para o contato é o 0800 534 1635.

A equipe de saúde irá até a residência para realização do atendimento e se necessário, nos casos mais graves, transferir ao Hospital. O tratamento será realizado na própria residência.

Deixe seu comentário