Variedades

Lance Notícias | 28/01/2022 18:15

28/01/2022 18:15

105443 visualizações

Vice-prefeito de Xanxerê comenta sobre o lançamento da Expo Femi 2022

No Café com o Prefeito desta semana, o Lance Notícias recebeu o vice-prefeito de Xanxerê, Adenilso Biasus, onde este comentou sobre a Expo Femi 2022. A expectativa para esta edição é de que seja a maior feira feita até hoje no município, sendo que a administração municipal não trabalha com a hipótese de cancelamento, já […]

Vice-prefeito de Xanxerê comenta sobre o lançamento da Expo Femi 2022 Foto: divulgação/Expofemi

No Café com o Prefeito desta semana, o Lance Notícias recebeu o vice-prefeito de Xanxerê, Adenilso Biasus, onde este comentou sobre a Expo Femi 2022.

A expectativa para esta edição é de que seja a maior feira feita até hoje no município, sendo que a administração municipal não trabalha com a hipótese de cancelamento, já que todos os protocolos em razão da Covid-19 serão seguidos.

O lançamento acontece no próximo dia 02 de fevereiro, em um evento aberto na Praça Tiradentes, no centro de Xanxerê. Haverá o anúncio dos shows que farão parte da Expo Femi 2022, além de show ao vivo na ocasião, com a banda Chiquito e Bordoneio, de forma gratuita.

Para empresas que possuem interesse em adquirir espaços para exposição na feira, deve-se entrar em contato com a ACIX, responsável pela comercialização.

Deixe seu comentário