Vice-prefeito tem viagem programada em Brasília para levar demandas do município

2 de julho de 2019 15:27 | Visualizações: 98
Política Compartilhar no Whatsapp
Vice-prefeito tem viagem programada em Brasília para levar demandas do município Foto: Folha Regional

O vice-prefeito de Xanxerê, Ivan Marques, vai para Brasília esse mês para tratar sobre diversos assuntos voltados a educação, infraestrutura e obras do município. As audiências nos Ministérios e também em gabinetes de deputados iniciam no dia 24. Até o dia 26 o vice-prefeito tem agendado os compromissos na capital do Brasil.

Conforme Ivan, nesta quarta-feira (03) acontece na Prefeitura uma reunião com o tenente-coronel dos Bombeiros, Walter Parizotto, juntamente com a secretária de Educação, Claudia Fávero e prefeito, Avelino Menegolla sobre a possível implantação do colégio cívico militar. O vice-prefeito irá buscar todas as informações em Brasília sobre isso para verificar como pode ser executado o projeto em Xanxerê.

– Eu sou favorável a implantação do colégio cívico militar e amanhã nós vamos novamente conversar sobre isso para que eu leve essa demanda junto aos responsáveis em Brasília. Ainda voltado a educação tenho pedidos para liberação de ônibus escolares e recursos para construção ou ampliação de uma creche – explica o vice-prefeito, Ivan Marques.

Em Brasília tem audiência na Conab, pois há alguns anos o município doou um terreno ao governo federal às margens da BR-282 para construir um armazém da Companhia. E, ainda, no Dnit para verificar a situação no Contorno Viário Leste e sobre a sinalização na Curva do Viaduto.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais