Saúde

Lance Notícias | 29/10/2020 14:53

29/10/2020 14:53

73236 visualizações

Vida Doce Chocolate Amargo encare esse desafio!

A nutricionista funcional Ketlyn Dalagnol lançou um desafio em sua página no Instagram, onde propõe que o doce não seja mais um obstáculo para você alcançar seus objetivos, e o melhor de tudo é que o acompanhamento é totalmente gratuito. – Eu recebia muitas perguntas sobre o doce e o açúcar no meu Instagram. Na […]

Vida Doce Chocolate Amargo encare esse desafio!

A nutricionista funcional Ketlyn Dalagnol lançou um desafio em sua página no Instagram, onde propõe que o doce não seja mais um obstáculo para você alcançar seus objetivos, e o melhor de tudo é que o acompanhamento é totalmente gratuito.

– Eu recebia muitas perguntas sobre o doce e o açúcar no meu Instagram. Na minha prática como nutricionista sempre foi algo que as pacientes relatavam como o ponto mais difícil para se manter dentro do planejamento. Porém, eu sei que não é apenas uma dica que vai ajudar neste ponto. O assunto é bem mais profundo porque varia de pessoa para pessoa, além dos fatores hormonais, emocionais e da microbiota intestinal. Então, resolvi fazer essa série de Lives para conseguir passar esse conteúdo de uma forma mais ampla e a pessoa ter mais autonomia para ver quais pontos se aplicam para ela e como mudar isso – comentou a nutri.

As Lives acontecem até o próximo domingo (01º), todos os dias Às 20h e podem ser acompanhadas por todos que tenham interesse no assunto, basta acesse ao Instagram, clicando aqui.

– Não é nenhum direcionamento específico para cada pessoa, porque isso é somente através de uma consulta nutricional. Porém, o conhecimento aumenta a liberdade das pessoas fazerem escolhas mais saudáveis. E o material complementar eu disponibilizo no meu Canal do Telegram, para entrar no Canal tem um link na minha Bio do Insta – complementou ela.

Então, que tal dar o primeiro passo em busca de uma vida mais saudável? Assista a Live de hoje às 20h e saiba mais.

 

 

 

Deixe seu comentário