Vídeo: após ter carro levado em assalto, taxista lamenta perda

10 de janeiro de 2019 15:33 | Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: após ter carro levado em assalto, taxista lamenta perda Foto: reprodução

Atuando há 33 anos como taxista em Xanxerê, Benjami Pedro, de 64 anos, foi assaltado na noite dessa quarta-feira (09), por volta das 22h30min.

Três homens foram até a rodoviária e abordaram ele pedindo para que os levassem até a Linha Invernada Grande, interior de Xanxerê, no sentido Faxinal dos Guedes.

– Eles me abordaram para fazer essa corrida e eu nem suspeitei, eram três rapazes com boa aparência e comentaram que queriam ir numa boate que tem na Linha Invernada Grande, resolvi ir, não desconfiei. Quando saímos do asfalto um deles já me agarrou pelo banco de trás, o que estava do lado desceu do carro, foi na minha porta, abriu e me pediu para sair senão eles atirariam em mim. Eu não vi arma nenhuma, obedeci, ele entrou no carro e saiu cantando pneu – conta.

Ainda de acordo com ele, os bandidos levaram apenas o dinheiro que ele tinha no bolso, cerca de R$ 60.

– Eu sai do carro com a carteiro e com o celular no bolso. Eles pegaram apenas o dinheiro que eu tinha no bolso da frente da camisa e mais nada. Quando desci do carro já peguei o celular e liguei para a Polícia e eles já chegaram lá – detalha.

Ele comenta que agradece por nada mais grave ter acontecido, mas o prejuízo é muito grande.

– O carro não tinha seguro, era meu sustento, nem GPS tinha para ajudar a localizar. Espero que consigam localizar – conta esperançoso.

O veículo trata-se de um Voyage, placas MKP-6864, de Xanxerê.


 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais