Vídeo: Bombeiros e voluntária de ONG resgatam animal envenenado preso em tubulação

7 de julho de 2019 17:57 | Visualizações: 287
Bombeiros , Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: Bombeiros e voluntária de ONG resgatam animal envenenado preso em tubulação Foto: Reprodução

Por volta das 14 horas deste domingo (7) o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado por conta de uma cachorra que teria sido envenenada na rua no Bairro Vila Sézamo. Uma membro do Grupo Bem Estar Animal recebeu o pedido de ajuda e deslocou até a Rua Santos Dumont para tentar resgatar o animal que estava se debatendo.

Moradores e a voluntária tentaram pegar a cachorra, mas bastante assustada ela entrou em uma tubulação de difícil acesso. Eles tentaram cavar manualmente para tentar resgatar o animal, sem sucesso. Foi então que a guarnição mobilizou dois bombeiros de folga para que junto com a mini retroescavadeira pudesse cavar e retirar o animal da tubulação.

Conforme os Bombeiros, a cachorra estava espumando muito, mas foi resgatada ainda com vida após duas horas de resgate. Segundo a voluntária do Grupo Bem Estar Animal, um médico veterinário foi acionado, esteve no local e conduziu a cachorra até uma clínica para fazer todos os procedimentos cabíveis. Ainda segundo a membro do grupo, a cachorra possivelmente irá se salvar depois de ter sido envenenada.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais