Vídeo: Briga entre adolescentes é registrada em Xanxerê

3 de agosto de 2017 14:33
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: Briga entre adolescentes é registrada em Xanxerê Conselho Tutelar. (Foto:Folha Regional)

Uma briga envolvendo duas adolescentes foi registrada, no centro de Xanxerê, nos últimos dias. De acordo com o Conselho Tutelar de Xanxerê, o caso está sendo averiguado.

“Esse fato não chegou ao Conselho, ou seja, os pais não procuraram nós. E pelo o que percebemos é que esse fato não foi de uma gravidade maior. Mas estamos aguardando, já estamos com os vídeos. Agora vamos entrar com contato para estar identificando eles e para ver se houve alguma vítima, para ser encaminhado para atendimento”, comenta o conselheiro Lucas Mello.

Lucas destaca, que a Polícia Militar também não foi acionada para atender a ocorrência. “Em conversa com o Capitão Vilte, obteve o conhecimento que a Polícia também não foi acionada para atender o caso. O indicado, quando as pessoas estão brigando, quem está vendo a cena, é que ligue para a Polícia Militar”.

Em situações como essas o agressor é encaminhado para cumprir medidas socioeducativas. “Em casos como esses, quando identificamos o agressor, vamos estar encaminhando o caso para à Delegacia, para o mesmo cumprir medida socioeducativa”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais