Informativo publicitário

Lance Notícias | 29/08/2021 18:45

29/08/2021 18:45

92442 visualizações

Vídeo: Clínica Despertar reinaugura em Xanxerê oferecendo terapias do inconsciente

As dificuldades de encarar o dia a dia, o sentimento de cansaço, fardo e tristeza. Pensar que isso tudo pode ser eliminado da nossa vida é incrível. A boa notícia é que sim, é possível buscar e encontrar a tranquilidade, a paz interior e a felicidade. Deixar para trás as amarras que te impedem de […]

Vídeo: Clínica Despertar reinaugura em Xanxerê oferecendo terapias do inconsciente

As dificuldades de encarar o dia a dia, o sentimento de cansaço, fardo e tristeza. Pensar que isso tudo pode ser eliminado da nossa vida é incrível. A boa notícia é que sim, é possível buscar e encontrar a tranquilidade, a paz interior e a felicidade. Deixar para trás as amarras que te impedem de seguir em frente.

Em Xanxerê, as terapeutas Josiane Furlan e Elizangela Reis oferecem atendimento personalizado e exclusivo na Clínica Despertar. Falando nisso, a Clínica está de cara nova. Foi totalmente repaginada e ficou ainda mais aconchegante para receber os pacientes e amigos.

– Hoje estamos reinaugurando um espaço novo para receber todo mundo que busca mais saúde tanto emocional quanto física. Eu faço massagem bioenergética que busca realinhar a energia da pessoa, é para aliviar a tensão do dia a dia, quando estamos cansados, então tiramos essa energia pesada e colocamos energia boa. Também trabalhamos com óleos essenciais e a auriculoterapia que é uma terapia chinesa, que trata doenças físicas e emocionais – conta Elizangela.

– A clínica já existe a mais de três anos, mas esse é um espaço novo. E o meu trabalho é todo voltado a psicoterapia, trabalhamos as questões de padrões e crencças limitantes, as coisas que nos impedem de ser feliz e quebrando esses paradigmas podemos chegar muito mais longe do que imaginamos. Nós paramos de viver a vida dos outros, muitas vezes dos nossos pais, a gente segue um padrão, e conseguimos reconhecer quem realmente somos. Venham fazer suas seções, nossa agenda está aberta – diz Josiane.

O espaço ainda oferece reiki, hipnose, constelação familiar, thetahealing, PNL Sistêmica, registros akashicos e tarô terapêutico. Para agendar a sua visita entre em contato por meio do telefone (49) 9 999290478 e (49) 99972 2842 com a Eli.

Deixe seu comentário