Lance Notícias

Lance Notícias | 26/09/2021 16:41

26/09/2021 16:41

120960 visualizações

Vídeo: conheça a ganhadora da casa com terreno sorteada pelo Lance Notícias e parceiros

A emoção tomou conta e quem ganhou uma casa com terreno pronta para morar foi a Rosane Siqueira, moradora do município de Bom Jesus. Ela realizou as suas compras na Manfer Máquinas e Ferramentas, preencheu o cupom, concorreu e ganhou o prêmio que vai mudar a sua vida. Confira como foi o sorteio:  PATROCINADORES: […]

Vídeo: conheça a ganhadora da casa com terreno sorteada pelo Lance Notícias e parceiros

A emoção tomou conta e quem ganhou uma casa com terreno pronta para morar foi a Rosane Siqueira, moradora do município de Bom Jesus. Ela realizou as suas compras na Manfer Máquinas e Ferramentas, preencheu o cupom, concorreu e ganhou o prêmio que vai mudar a sua vida.

Confira como foi o sorteio:

PATROCINADORES:

Nada disso seria possível sem o patrocínio de empresas que acreditaram neste mesmo sonho que o Lance Notícias. Vamos destaca-los aqui:

Manfer Máquinas e Ferramentas – sua satisfação é nosso compromisso

Farmácia Xanxerê – Sempre ao seu lado

Lorenci Xanxerê – vestindo você com estilo e bom gosto

Santa Aurora Imobiliária- Seu sonho é nosso compromisso

Plano de Assistência Familiar Giroletta

Atacadão da Construção

Engeobra Engenharia e Infraestrutura

Provízio Investimentos

OG Loteamentos

Soda Acquajet

Centro de Estética Ellavie

Super Gentil – para nós você é super!

APOIO:

Vitta Cardio Clínica de Cardiologia do Dr. André Augusto Martins

Oral Xaxim

 

 

Hoje celebramos um dos momentos mais importantes da vida de uma família, que irá ganhar uma casa pronta com terreno, sem custo algum. Estamos presenciando a realização de um sonho. Este é o projeto do Lance Notícias.

Depois presentear diversas pessoas com viagens para Piratuba, Itá, Salvador, o Lance Notícias quis proporcionar algo ainda melhor e então foi sorteado um cruzeiro pela Costa Brasileira para um casal que pode colecionar muitos momentos especiais que ficarão registrados para sempre.

O Dia das Mães, dos Pais e Namorados são datas que nunca passam em branco. No dia dos Pais por exemplo, nossa última premiação foi de R$ 5 mil.

Em novembro de 2020, o Lance Notícias chegou à marca de cinco anos. Neste momento, queríamos algo ainda maior. Que realmente mudasse a vida de uma família. Foi então que surgiu a promoção O Lance dos Seus Sonhos.

Hoje, uma família ganhou muito mais que uma casa. Ela ganhou um lar. Um lugar para chamar de seu, para reunir a sua família e celebrar as coisas boas da vida.

 

 

 

Deixe seu comentário