Vídeo: delegado comenta caso de corpo encontrado em Faxinal dos Guedes

29 de janeiro de 2019 11:35
Polícia , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: delegado comenta caso de corpo encontrado em Faxinal dos Guedes Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

No fim da tarde da segunda-feira (28) um corpo, em avançado estado de decomposição, foi localizado em Faxinal dos Guedes. O corpo foi encontrado nas proximidades de um córrego, ao lado de uma plantação de soja, após alguns populares sentirem o odor forte.

A suspeita é de que o corpo seja de Luan Junior Alves Pereira, de 21 anos, que estava desaparecido desde o dia 17, quando saiu para trabalhar e não foi mais visto.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Albino de Souza Araújo, a polícia trabalha na linha de investigação de que foi um homicídio.

– Inicialmente o nosso trabalho se voltou a fim de encontrar a pessoa desaparecida. Na tarde de ontem (28) foi localizado um corpo, já em avançado estado de decomposição. Os familiares reconheceram as vestimentas, mas o nosso médico legista fará os exames para evitar transtornos e também o exame cadavérico, que apesar do estado do corpo, poderá nos indicar as causas da morte. Mas, trabalhamos na linha de homicídio – conta o delegado Albino.

Ainda de acordo com o delegado, o jovem não tinha passagem pela polícia.

– Ele não tinha passagem pela polícia. Há informações de que ele era consumidor de drogas, mas também a se confirmar. Não sabemos ainda se ele tem outras inimizades. Iremos agora partir da vítima, do local para tentar localizar o autor – finaliza.

 

Assista:

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais