Vídeo: Empresário do Ano conta história de empresa que já passou por três gerações da família

30 de novembro de 2018 10:18 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: Empresário do Ano conta história de empresa que já passou por três gerações da família (Foto; Patrícia Silva/Lance Notícias)

Bruno Bortoluzzi foi eleito o Empresário do Ano 2018 em cerimônia realizada pela Associação Empresarial de Xanxerê (Acix) na noite da quinta-feira (29), que reuniu todos os empresários associados e autoridades.

O empresário é proprietário da Sementes Borotoluzzi, que no ano de 2019 irá completar 60 anos de fundação e já passou por três gerações da família, iniciando com seus pai, Atílio Bortoluzzi, com o auxílio de sua mãe, passou para ele e, hoje, Bruno trabalha também com seus dois filhos, Mateus e Vicente.

A empresa de cereais foi fundada em fevereiro de 1959, empresa que atuava na área do agronegócio e transportes. Conforme Bruno, hoje a empresa trabalha na mesma linha em que foi fundada, com expansão também para o plantio de cereais e bovinocultura de leite.

Em relação ao prêmio recebido, Bruno agradece também e o dedica a seus colaboradores, que hoje são mais de 20, pois frisa que esse reconhecimento se deve ao trabalho de toda a equipe.

– Dedicamos o prêmio a nossa equipe, pois só sou empresário por conta deles e só fui premiado porque eles trabalham bem. Não apenas comandamos, mas trabalhamos juntos e esse prêmio é deles também – comenta.

Confira um pouco mais da história da empresa:

 


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais