Vídeo: Fabiano Somensi agradece por ser escolhido como Empresário do Ano

8 de novembro de 2019 15:33 | Visualizações: 5239
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: Fabiano Somensi agradece por ser escolhido como Empresário do Ano Foto: Patricia Silva

O vencedor do Empresário do Ano 2019, Fabiano Somensi, esteve na redação do Lance Notícias nessa manhã de sexta-feira (08) na qual contou sobre sua trajetória como chefe de cozinha e sobre seu sonho de empreender e ter seu próprio negócio. O evento ocorreu na noite de quinta-feira (07), organizado pela Acix.

Fabiano começou como garçom aos 14 anos e teve a oportunidade de cursar a faculdade de Gastronomia em Balneário Camboriú. Pode aperfeiçoar suas técnicas culinárias em um tour pela Europa e, ao retornar para o Brasil, teve o incentivo da família para abrir seu próprio negócio.

A primeira experiência com um grande público foi na ExpoFemi há cerca de dez anos. Na época ainda não tinha um nome para empresa, porém como o restaurante ficou alojado na Casa do Leão (Sede do Lions), Fabiano optou por colocar o nome de sua empresa como a Casa do Chef, o que ganhou muitos admiradores de seu trabalho e também clientes fiéis.

Hoje, Fabiano Somensi, chefe e proprietário da Casa do Chef, fala com orgulho de sua caminhada para ter em mãos o troféu de Empresário do Ano. Há cerca de um ano e meio, ele e toda a sua equipe arrojou, desafiou e construiu o tão sonhado centro de eventos, um espaço para 1.100 convidados para atender toda a região. Com mais de 100 funcionários diretos e indiretos, Fabiano Somensi foi escolhido pela classe empresário para ser o homenageado nesse ano.

De garçom a cheff: Fabiano Somensi diz que humildade é o carro-chefe do sucesso


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais