vitta cardio menu

Vídeo: família de Xanxerê agradece doações recebidas

Patrícia Silva | Comunidade | 09/12/2019 11:07
Vídeo: família de Xanxerê agradece doações recebidas 7
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 16938

Na última semana o Lance Notícias divulgou a situação de uma família que vive no Bairro Santa Cruz. O casal trabalha com reciclagem e tem três filhos pequenos, de seis, três e um ano.

A comunidade xanxerense se mobilizou e mais uma vez se mostrou solidária. As doações foram diversas. Quem está recebendo, organizando e entregando os donativos são as voluntárias do Grupo Bem-Estar Animal. Elas foram até o local onde a família vive e gravaram um vídeo. Nas imagens, o casal agradece as doações recebidas.

Veja o vídeo:

 

Donativos

Por ora, eles não precisam de mais doações. As voluntárias receberam diversos donativos e tem levado semanalmente alimentos para eles se manterem.

O Lance Notícias também conversou com a Assistência Social do município que comunicou que acompanha o caso, mas não podem divulgar mais detalhes por se tratar de menores.

Nas redes sociais, Edilene Balen, voluntária do grupo expressou seu sentimento sobre a situação.

– Não tem água encanada, não tem energia elétrica, não tem nada de nada. As necessidades mínimas necessárias para sobrevivência passam longe deste lugar. Estamos fazendo de tudo para tirarmos eles dessa situação. Quero deixar claro que não cabe a nós julgar ou condenar. Estamos apenas tentando dar condição de vida para esta família. Errar todos erramos. Temos fé que antes do Natal, eles já estejam em um lugar digno para viver. As doações que estamos recebendo, serão armazenadas em local adequado e seguro. Todas as segundas feiras, estaremos entrega de alimentos suficiente para a semana. Assim que estiverem realocados, postaremos novas imagens prestando conta das doações recebidas e entregues à família.
A todos que estão doando, fica nossa gratidão. Vocês não imaginam a alegria desses pais, ao receber as doações e notícias que levamos. Os olhos ficam rasos d’água, o sorriso se abre, o coração se enche do mais nobre dos sentimentos: a gratidão – finaliza.

Deixe seu comentário