Vídeo: Família que perdeu tudo em incêndio precisa de ajuda com doações

Além de Sandra e Joceli, residiam na casa mais cinco crianças, entre seis a 19 anos. A menina mais velha, é portadora de necessidades especiais

13 de agosto de 2018 09:22
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: Família que perdeu tudo em incêndio precisa de ajuda com doações Fotos: Prefeitura Faxinal dos Guedes

Uma família que reside na Comunidade São Brás, interior de Faxinal dos Guedes, precisa da ajuda da comunidade. A casa em que eles residiam pegou fogo na noite desse domingo (12) e eles perderam tudo, inclusive o salário do mês, ficando apenas com a roupa do corpo.

Diante disso, Daiana, que é sobrinha de Sandra e Joceli – proprietários da residência – pede a colaboração da comunidade com a doação de roupas, eletrodomésticos, alimentos e materiais de construção.

“Eles perderam tudo, até o salário deles que eles tinham recebido essa semana foi tudo, queimou tudo eles não têm um real. Estão apenas com a roupa do corpo. Agora, até que tudo de ajeite de novo, eles vão ficar na casa de um irmão dela”, diz.

Além de Sandra e Joceli, residiam na casa mais cinco crianças, entre seis a 19 anos. A menina mais velha, é portadora de necessidades especiais.

“Qualquer tipo de doação é bem-vinda. Roupas, calçados, alimentos, eletrodomésticos e materiais de construção é o que nós estamos pedindo”, comenta Daiana.

Caso você possa ajudar a família, entre em contato com Daiana pelo telefone: (49) 9 8895-9888.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais