Vídeo: homem fica gravemente ferido após briga de vizinhos

5 de fevereiro de 2019 09:41
Bombeiros , Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Vídeo: homem fica gravemente ferido após briga de vizinhos Foto: Marcio Moterle/Lance Notícias

Na noite da segunda-feira (04), por volta das 20h30min, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de vias de fato na Rua Rui Barbosa, no centro de Xanxerê.

No local, havia uma briga com lesão corporal, envolvendo seis pessoas, sendo que quatro delas ficaram feridas. De acordo com soldado De Paula, bombeiro militar que atendeu a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela Polícia Militar para auxiliar na ocorrência.

– No local, atendemos quatro vítimas, sendo um casal e dois homens e todos apresentavam ferimentos. E, além deles, havia mais um casal, que estava escondido em um quarto. Durante o atendimento às vítimas constatamos que os ferimentos eram causados por uma arma branca, sendo essa um facão – explica.

Segundo De Paula, três vítimas apresentavam ferimentos e hematomas leves, enquanto a quarta vítima, um homem, estava com um corte profundo na face e seu estado de saúde era mais grave.

– Três vítimas apresentavam ferimentos leves e hematomas e um homem apresentava um corte profundo na face, que teria atingido o osso do crânio e seu estado de saúde era mais grave. Todas as vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional São Paulo, sendo três pelo Corpo de Bombeiros e uma pelo Samu – comenta.

De acordo com a Polícia Militar, os envolvidos que não necessitaram de atendimento médico foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. Eles foram enquadrados nos crimes de lesão corporal, agressão e rixa. Além disso, alguns dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez.

 

Confira mais detalhes:


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais